quarta-feira, 5 de junho de 2013

QUARTA, 5 DE MAIO DE 2013




PISTA DE SKATE EM IMBÉ

O vereador Uiraçu Pinto (PRB) apresentou na sessão de segunda passada um anteprojeto de lei que sugere a criação de uma pista municipal de skate no centro de Imbé. O anteprojeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e será encaminhado ao Executivo.
De acordo com Uiraçu, o skatepark público é uma antiga reivindicação dos jovens imbeenses que precisam se deslocar até Tramandaí para a prática do esporte em local com as dimensões e obstáculos adequados.
O local para a construção do skatepark, indicado pelo vereador e por jovens que participaram da elaboração do projeto, é o canteiro central da Avenida Porto Alegre, atrás do Quartel da Brigada Militar de Imbé.
Se aprovada pelo Prefeito Municipal, a pista deverá ter padrão nacional, com dimensões de até 400m² e obstáculos que obedecerão um estudo de medidas e ângulos levando em consideração a velocidade, a gravidade e a força centrífuga geradas pelo atleta sobre o skate.
--
“Além da prática do esporte, a construção da pista irá incentivar o turismo com a realização de competições a nível municipal, regional, estadual e federal”, destacou o vereador. “A área ganhará uma nova paisagem e passará a ser mais um cartão postal de nossa cidade, além de colaborar com o surgimento de novos talentos”, completou.
--
Informações de Talis Ramon - Assessoria de Comunicação Social - Vereador Uiraçu Pinto (PRB Imbé-RS)

-----

PARTICIP@ TRAMANDAÍ

Os moradores de Tramandaí já podem começar a enviar sugestões de ações e propostas para o PPA - Plano Plurianual de 2014 a 2017, que definirá os investimentos do Executivo para o período.
O secretário de Planejamento, Gabriel Souza, informa que já está aberto o programa Particip@ Tramandaí, que é um link com o objetivo de facilitar a participação popular. Para participar é necessário que acesse o www.tramandai.rs.gov.br, e clique no link Particip@ Tramandaí. A partir daí é só preencher os dados pessoais necessários e fazer a sua sugestão ou proposta.

-----

FESTA DO PESCADOR

Nesta quarta, a partir das 20 horas, a Prefeitura de Arroio do Sal irá lançar a 12ª Festa do Pescador de 2013, Edição 2013, na sede social da Sociedade Amigos de Arroio do Sal – SAAS.
É a festa mais diversificada do Litoral Norte, com programação artística, cultural, esportiva, social, campeira e ainda para qualificação, educação e formação dos participantes.
Acompanhe pelo facebook@festadopescadorarroiodosal.com.br e no Portal Oficial da Festa do Pescador
(www.festadopescadorarroiodosal.com.br), as atrações que irão agitar os 9 dias de evento em Arroio do Sal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário