quinta-feira, 6 de junho de 2013

QUINTA, 6 DE JUNHO DE 2013



CAI ARRECADAÇÃO EM XANGRI-LÁ

Do http://gastao30.wordpress.com:
Algumas administrações municipais do Litoral Norte começam a avaliar sua situação financeira visando evitar desgastes mais adiante. É o caso de Xangri-Lá, município bastante novo e emancipado de Capão da Canoa.
Conforme o prefeito Cilon Silveira, do PDT, neste quadrimestre foi registrada queda na arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o que fez ser aceso o sinal amarelo na Secretaria da Fazenda. Medidas voltadas à contenção de gastos poderão ser adotadas por Silveira e sua equipe mais adiante. A avaliação semestral será uma das balizadoras.

-----

PARA A GURIZADA DE OSÓRIO

Começa no sábado, às 9 horas, o campeonato de futsal, para as categorias Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim e Infanto.
A abertura e os jogos da primeira rodada serão no Ginásio Municipal do Centro Esportivo, na Vila Olímpica.
Promoção da Prefeitura de Osório, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.
Programação completa no site da Prefeitura.

-----

FESTÃO NO SÁBADO

A Prefeitura de Tramandaí, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promove no próximo sábado, dia 8, uma Festa Junina com a participação de escolas municipais e estaduais.  Um grande arraiá será montado no Centro Municipal de Eventos, nas margens da Lagoa do Armazém.
Uma grande festa, com apresentações de dança de quadrilha, danças caipiras, dança country e espanhola com alunos das escolas, escolha do casal caipira mirim e infantil, correio elegante, shows musicais, e em um dos pavilhões do Centro de Eventos as escolas montarão bancas para a venda de quitutes doces e salgados típicos da festa junina como, pipoca, pinhão, amendoim, bolo, pastel, batata frita, cachorro quente, algodão doce, rapaduras e bebidas.
Para animar ainda mais o Arraia de Tramanda,  show baile com o  Grupo Forrónerão, a partir das 20 horas. O Arraiá de Tramanda 2013 é aberto a comunidade.
O que: Arraiá de Tramanda 2013
Quando: sábado, 8 de junho
Onde: Centro Municipal de Eventos de Tramandaí
Horário: a partir das 15 horas

-----

SITE DA PREFEITURA DE CIDREIRA

Notícia principal da página é de janeiro.
Qualquer coisa, posso dar uma mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário