quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

QUINTA, 19 DE DEZEMBRO DE 2013







MEDICINA EM OSÓRIO?

O deputado federal Alceu Moreira, do PMDB, está empenhado na implantação do curso de Medicina em Osório. Tanto que já conversou até com o vice-presidente da República, Michel Temer, nesta semana.

-----

ONDAS DE NATAL

A Prefeitura de Tramandaí está realizando uma programação especial em comemoração ao Natal e que iniciou no dia 7 de dezembro e vai até 4 de janeiro. As apresentações artísticas acontecem na Praça Leonel Pereira no centro da cidade, que está decorada com muitas luzes e motivos natalinos.

Acompanhe a programação:

Sexta-feira- 20 de dezembro
20h - Apresentação da Escola de Dança Baillarium
21h – Show com Caio Martins
22h – Show com Wilson Paim

Sábado- 21 de dezembro
20h – Apresentação Ballet Tânia Peres
20h 30– Teatro com o Grupo Luz e Cena – O Natal da Família Gentil
21h20-  Coral Infantil da Escola Erineo Rapaki
22h – Show com Fernanda Estevão

Domingo – 22 de dezembro
18h – Show Pagode do Schoks
20h – Show Os Trovadores
21h30 – Show Felipe Souel

-----

EXEMPLO PARA TODAS AS PRAIAS

Em Imbé, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Pesca iniciou as apreensões de cavalos e carroças que forem flagradas despejando entulhos e outros resíduos em área urbana, ou qualquer outra área, imprópria para o depósito deste tipo de material.
A apreensão se dará àqueles que não apresentarem documentação no ato da infração, não eximindo o infrator de receber um Auto de Infração, além de remover o material do local indevido e depositá-lo em local apropriado.
A mesma atitude servirá para qualquer pessoa que for flagrada em tal atitude. “Após oito meses de orientações e notificações, agora a regra é para valer”, destaca o fiscal ambiental Renê Duque Wollmann.



Nenhum comentário:

Postar um comentário