quarta-feira, 22 de maio de 2013

22 DE MAIO DE 2013 - PARTE 2


Marcos Wellington Menezes Lewis
De Arroio do Sal

Manifestação contra a falta de segurança em Arroio do Sal
Moradores e comerciantes fazem manifestação contra a falta de segurança em Arroio do Sal, na tarde de segunda-feira (20), em frente à farmácia assaltada na Avenida Assis Brasil
Lotérica, joalheria, madeireira, mercados e posto de gasolina estão também entre os estabelecimentos comerciais assaltados nos últimos 30 dias.
A comunidade portando cartazes e clamando por mais segurança e efetivo das polícias interrompeu o trânsito nos dois sentidos da avenida. Uma equipe da RBS TV, integrada pela repórter Ivani Schutz, esteve em Arroio do Sal para gravar imagens e depoimentos para matéria que será veiculada no telejornal RBS Notícias, de terça-feira (21).





--

Mal havia terminado a mobilização em Arroio do Sal em protesto pela falta de segurança no município, por volta da 17 horas, com presença da imprensa regional, mais três assaltos aconteceram no início da noite de segunda-feira. A farmácia Agafarma na Avenida Assis Brasil, via principal do centro da cidade de Arroio do Sal, foi assaltada e no mesmo horário os postos de gasolina da Rondinha, Zona Norte de Arroio do Sal, e de Curumim, em Capão da Canoa.


Um comentário:

  1. Arroio do Sal é uma zona, nunca vi uma praia onde a "avenida" principal é aquela que dá acesso à própria praia. Culpa dos gringos que varaneiam lá (sou gringo também), sua cultura do "improviso" ("só passo 15 dias por ano aqui, pra isso tá bom") e a babaquice de "levar os restolhos de casa pra praia", o que contamina até a economia local, acho que deve ter 1 ou 2 restaurantes que prestam mesmo em Arroio do Sal. O resultado está aí, as autoridades acabam por largar de mão e quem sofre é o povo que mora lá.

    ResponderExcluir