quinta-feira, 23 de maio de 2013

QUINTA, 23 DE MAIO DE 2013 - PARTE 2


NA FILA

Prefeitura de Imbé também quer uma torre de medição de ventos. Tudo pela energia eólica.

-----

NA REAL

Brigadianos e policiais civis que atuam no Litoral Norte são heróis. Bravos.
São pouquíssimos para um número cada vez mais crescente de bandidos

-----

CONFERÊNCIA

A Prefeitura de Tramandaí realiza no sábado, dia 25, a 4ª Conferência Municipal da Cidade. É uma etapa preparatória para a Conferência Nacional das Cidades e tem por finalidade pensar a cidade na sua integralidade, discutindo temas como habitação, saneamento, mobilidade e planejamento urbano.
Acontece na Escola Municipal de Ensino Fundamental General Luis Dêntice, na rua Pernambuco, 1008, no bairro São José. Começa às 8h.
Informações pelo (51)3684 9053.

-----

INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS

No www.previdi.com.br

-----

BOA

Sicredi quer instalar uma agência em Arroio do Sal.
Primeiro reunião no próximo dia 24, sexta, no Lika's Bar, no bairro Bom Jesus.
No dia 28, terça, na Câmara de Vereadores.

-----

EM OBRAS

A Prefeitura de Arroio do Sal desenvolveU serviços públicos em vários pontos.
Na Marambaia, uma equipe com tratores realizou a capina mecânica e o recolhimento de entulhos nas avenidas e ruas do balneário. Na mesma praia, funcionários da Secretaria de Obras também fazem a roçada da vegetação, ação esta promovida em toda a Zona Sul do município.
Também está em recuperação pequeno trecho da tubulação de captação de água pluvial em avenida no balneário Jardim Raiante que recebe processo de compactação do solo para resistir as infiltrações e um reforço de concreto sobre os canos que cruzam a rua de bueiro a bueiro.
Desde segunda, dia 20, a Prefeitura de Arroio do Sal dedica-se a “Operação Tapa-Buracos” nas vias asfaltados iniciando na Avenida Assis Brasil, Castro Alves e seguindo em direção a Zona Sul, pela Interpraias, na primeira fase da recuperação da pavimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário