quinta-feira, 23 de maio de 2013

QUINTA, 23 DE MAIO DE 2013 - PARTE 3



Polícia Civil de Arroio do Sal ganha reforço

Do jornalista Marcos Lewis
Foto de Luiz Viana

O Prefeito de Arroio do Sal Luciano Pinto da Silva recebeu, ontem à tarde, os comandantes do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas, que atende de Tramandaí a Torres, Tenente-Coronel Paulo Ricardo Garcia da Silveira, e do 3º Pelotão de Arroio do Sal, Tenente Gerson Sadovik, no Centro Administrativo Municipal.
Entre as decisões tomadas em conjunto, para terminar com a onda de assaltos no município, a vinda do Batalhão de Operações Especiais (BOE), para ações de pente fino em todo o município, inclusive em áreas invadidas. 
A Prefeitura de Arroio do Sal vai colocar também um funcionário no centro de monitoramento por câmeras de vigilância instalado em Arroio do Sal para liberar os policiais Militares para outras ações. O funcionário é aposentado da Brigada Militar, muito bem preparado e conhecedor do município, já tendo ocupado cargo de comando de batalhão militar.
Para o governador Tarso Genro e o secretário estadual da Segurança Pública, Airton Michels, o prefeito Luciano Pinto encaminhou novamente documentos solicitando providências como o aumento de efetivo das polícias. 
--
Mais dois policiais civis chegam a Arroio do Sal, neste final de semana, para auxiliar do atendimento à comunidade, após contato com o Delegado Regional da Polícia Civil do Litoral Norte, Heraldo Guerreiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário