quarta-feira, 14 de agosto de 2013

QUARTA, 14 DE AGOSTO DE 2013





NOTÍCIAS DE XANGRI-LÁ

A Prefeitura de Xangri-Lá abre inscrições para a contratação temporária de três professores de Matemática e dois professores de séries inicias, com carga horária de vinte horas semanais.
As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede administrativa do Município, na Rua Rio Jacuí, 854.
--
A Beralv Empreendimentos imobiliários quer construir na área do antigo Hotel Termas Xangri-Lá. Um apart-hotel com três torres de 7 andares - altura máxima de 21 metros.
--
No último sábado,dia 10, dona Dilma e o governador Tarso Fernando entregaram para a Prefeitura de Xangri-Lá, representada pelo Prefeito Cilon Silveira, uma retroescavadeira. A doação, coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
Outras 39 prefeituras do Rio Grande do Sul também foram beneficiadas com máquinas.
A Prefeitura também irá entregar para as Subprefeituras do Guará e Rainha do Mar dois tratores que foram adquiridos com verbas municipais.


-----

DIRETO DE ARROIO DO SAL

Um termo de cooperação que tem por objetivo a melhoria na fiscalização das obras executadas em Arroio do Sal foi firmado HOJE entre a Prefeitura e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RS (CREA).
O convênio foi celebrado com a participação do prefeito de Arroio do Sal Luciano Pinto da Silva e o 1º vice-presidente do CREA-RS, engenheiro Paulo Deni Farias.
A parceria consiste em cooperação técnica, com prazo estipulado até 31 de dezembro de 2014, entre o Conselho regional e a Secretaria de Obras de Arroio do Sal, Setor de Fiscalização, com troca de informações e o mútuo apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário