terça-feira, 13 de agosto de 2013

TERÇA, 13 DE AGOSTO DE 2013




ESPECIAL

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite!!
 
Hoje, o Mercado Público de Porto Alegre será - ou já foi, depende da hora da leitura - reaberto. Já não conseguia viver sem as maravilhosas iguarias, especialmente o lombinho de porco defumado, apimentado.
Hoje, também, estou muito feliz, porque o www.previdi.com.br completa 10 anos.
Sim, senhores e senhoras, 10 anos no ar!
--
É um dia muito especial.
Mexi nas minhas economias e comprei um Dalmore, 15 anos.
E seis tipos diferentes de queijo.
Estou me preparando para a noite.
--
Não aborreço mais vocês com a newsletter. E dava uma trabalheira danada.
Coloco chamadas no Facebook e no Twitter.
Mas hoje estou aí, chamando para que deem um pulo no BLOG DO PRÉVIDI e relembrem - ou conheçam - um pouco da história.
--
Muito feliz também porque as visitas crescem a cada dia.
Ontem, por exemplo, foi mais um dia estupendo, de recorde.
--
É isso.
Prestigiem os 10 ANOS ÀS GANHAS do www.previdi.com.br!!
 

Abraços e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário