sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SEXTA, 9 DE AGOSTO DE 2013





OSÓRIO AGUARDA DONA DILMA

Nesta manhã, os osorienses aguardam a visita de dona Dilma, a nossa presidente.
Em função da chuva, ela está se deslocando de carro.
Ela vai inaugurar o campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia e participar da cerimônia de formatura de cerca de 400 alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).;

-----

CURIOSIDADE

Site da Prefeitura de Osório não tem uma linha sobre a visita de Dona Dilma à cidade.
Pelo menos na capa.
-----

EMPLACA PINHAL

Entra hoje, dia 9, de forma protocolar, na Câmara de Vereadores, o projeto de lei sob o nome EMPLACA PINHAL a iniciativa da administração pública , em proporcionar um incentivo financeiro na ordem de 25% de ressarcimento dos valores pagos dos valores do IPVA, para aqueles carros que forem emplacados e transferidos para Balneário Pinhal. Com isso, concorrerem para o incremento das receitas municipais, aumentando o numero da frota de veículos emplacados na cidade.
O município possui hoje 2464 veículos automotores, e a Prefeitura espera um incremento de 10 % sobre estes números, para os 4 meses de divulgação desta iniciativa, até a virada do ano, quando dos vencimentos das parcelas do IPVA , dentro do calendário normal.
Segundo dados do DETRAN-RS, o município conta hoje com 1524 automóveis, 469 motocicletas, 115 reboques, 29 ônibus, 1 trator, 210 camionetas e utilitários, e 5 diversos.

-----

FIM DE SEMANA

Com chuva?
Eu fora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário