quinta-feira, 18 de julho de 2013

QUINTA, 18 DE JULHO DE 2013




NÃO PAGA MAIS!!

A Prefeitura de Imbé notificou a gerência  local do Banco do Brasil e o proprietário da sala onde está  instalada a agência que, a partir de 10 de agosto, não pagará mais o aluguel do imóvel. 
O valor economizado é de 1.500 reais mensais. 

-----

BRECHÓ LEGAL

A Associação dos Construtores e Incorporadores da Construção Civil de Capão da Canoa - ASSOCIC - realiza nos dias 2 e 3 de agosto a terceira edição do Brechó Beneficente. O objetivo é  conseguir recursos para a realização da 2ª Festa da Criança Carente, em 12 de outubro.
A ASSOCIC espera que a comunidade doe roupas, calçados, roupas de cama e quaisquer outros acessórios, em bom estado de conservação, para serem comercializados durante o brechó. Os preços deverão variar de dois a 20 reais, na sede, na Avenida Rudá, 910, das 12 às 19 horas.
As doações são aguardadas até o dia 25 de julho diretamente na sede da Associação, ou então, pelos fones (51) 3665-6628 / 3365-1488, que os organizadores buscam as doações.
--
Ainda no dia 25, às 20 horas, na Casa de Cultura Erico Veríssimo, será apresentada a peça teatral "Afinal, Por Que Não Tenho Namorado?", com o grupo "AtordUANDO". O espetáculo tem cunho beneficente, onde o ingresso será a doação de peças de roupas e calçados para o Brechó, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e do Departamento Municipal de Cultura.

-----

ARRAIA EM PINHAL

Do site da Prefeitura de Balneário Pinhal:
“Vem pro Arraia, que a Festança vai começar”
“Olha a cobra!!! É mentira!!!! e segue a folia.... “Arde à fogueira no chão, tem pipoca, amendoim e quentão, pula de alegria nosso coração...”
Domingo dia 21 de julho de 2013, das 14 às 20 horas, o Balneário Pinhal vai ser só alegria!!!!” É o Arraia Cidadão, vai ser pura diversão, com varias atividades, apresentações e shows... você não pode perder essa festa.
Realização Secretaria de Turismo e Lazer. Maiores informações, pelo fone 3682-1155. Arraiá Cidadão, no Parque cidadão em frente a prefeitura....”vem pra essa festa uai...”

-----

"VAMOS EMBELEZAR CIDREIRA"

O secretário da Indústria, Comércio e Agricultura Altair Agatti, junto com o secretário de Turismo e Imprensa Rodrigo Neto e com o apoio do Nequinho da Máquina, secretário de Obras, buscaram juntos no comércio parceria para adoção dos canteiros de flores da Avenida Mostardeiro. Parceiros: Loja RKR, Salão de Beleza Palmira, Loja Mosaico, Lan House Schenkel, Padaria Bom Gosto, Loja Equilíbrio, Cabeleireira Janete Hair, Pousada e Hotel Aguiar, Farmácia Descontão, Retoke Relojoaria e Ótica, Loja Babilônia, Cidrelândia, Agafarma, Elétrons Eletrônicos, loja M7 Embalagens e Bazar do Real. Todos se comprometeram com este projeto.
Nos próximos dias serão plantados novos canteiros ainda na  Mostardeiro, na  Fausto Borba Prates e em outra ruas do centro.
As empresas que adotaram os canteiros se comprometeram em regar as plantas e cuidar para que não sejam roubadas e se necessário a substituição das flores, que serão solicitadas junto a Prefeitura.
A Imobiliária Schumacher já adotou vários canteiros na Mostardeiros, mesmo antes do projeto ser iniciado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário