terça-feira, 16 de julho de 2013

TERÇA, 16 DE JULHO DE 2013




UMA BELA IMAGEM

Do Jorge Loeffler, direto de Xangri-Lá.


-----

OBRAS EM XANGRI-LÁ

A Prefeitura de Xangri-Lá, através da Secretária de Obras, iniciou as obras da base de calçamento onde havia buracos para o recapeamento asfáltico da Avenida Paraguassú. A obra está acontecendo entre os Bairros Arpoardor e Marina/Maristela.
"Não adianta apenas fazermos só recapeamento asfáltico, por cima de onde há os buracos. por esse motivo estamos fazendo a base de calçamento nos buracos da Avenida Paraguassú", explica o secretário de Obras Edmundo Cabreira.


-----

CORAL NA FESTA


O Coral Municipal de Tramandaí tem apresentação marcada para esta sexta, dia 19, às 18 horas, no pavilhão cultural da Festa Nacional do Peixe. O programa deve inclui músicas gaúchas, sacras e MPB. A entrada é franca. O Coral Municipal e têm na regência Yimi Walter.

-----

SAMU EM IMBÉ

Imbé terá uma base do Serviço Médico de Urgência, o SAMU. O local está sendo preparado para receber uma ambulância zero quilômetro que chegará nos próximos dias para a cidade, conforme o secretário municipal da Saúde,  Leandro Candiago. A base ficará em localização estratégica, no Balneário Mariluz, na esquina da Rua Alegrete com a Avenida Paraguassú. O local está recebendo as adequações necessárias e a previsão é que em agosto comece a operar.

-----

IMPRENSA DO LITORAL NORTE



A 12ª Festa do Pescador de Arroio do Sal abre também o debate com a imprensa do Litoral Norte, na tarde do dia 3 de agosto, com a realização do I Encontro dos Profissionais de Veículos de Comunicação.
O encontro inicia às 13h30min, no Estande da Cultura, no Parque Municipal de Eventos. A promoção é do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Os palestrantes convidados irão abordar o trabalho da mídia e a realidade profissional vivenciada em cada área da comunicação.
Foram convidados os jornalistas do Grupo RBS, Carlinhos Santos, do Jornal Pioneiro, de Caxias do Sul, e Mauro Saraiva Jr, da RBS TV. Participam ainda a jornalista e editora do Jornal de Arroio do Sal, Rose Scherer.
O encontro tem entre outros objetivos buscar a integração dos diversos veículos impressos, de rádio e TV com o município.
A presença pode ser confirmada pelos fones (51) 3687.2098/91280304 com Fernanda.
--
Programação:
SÁBADO: 3 de Agosto - 2013 (Estande da Cultura)
13h30min – Início do Workshop – Credenciamento e Abertura.
14h Mídia e Marketing – Alexandra Zottis – Coordenadora de.Comunicação da Feevale
15h - Carlinhos Santos (Colunista e Editor do Jornal Pioneiro) + Rose Scherer (Jornal Arroio do Sal).
16h - Intervalo
16h30 - Mauro Saraiva Jr. (Grupo RBS) + Rádio Atlântida Beira Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário