quarta-feira, 31 de julho de 2013

QUARTA, 31 DE JULHO DE 2013





COMPETIÇÃO EM ARROIO DO SAL




A primeira semana da 12ª Festa do Pescador reuniu um grande público no Parque Municipal de Eventos de Arroio do Sal. Diversas atividades movimentaram os visitantes desde a abertura na quinta, dia 26.
Destaque para o Campeonato de Pesca de inverno realizado, na manhã quente e ensolarada de domingo passado, na orla  da cidade.
Participaram 24 pescadores divididos em doze duplas que disputaram, por três horas, o troféu Festa do Pescador 2013 vencido pelos irmãos de Torres, Edmilson e Ernani Haizenreder que somaram 20 pontos. O maior peixe foi do pescador campeão Edmilson, um papa-terra de 30 cm e pesando 300 gramas.
A dupla de Capão da Canoa, Diego Nogueira e Deivid Manduca, empatou em 19 pontos com os irmãos Ronaldo e Jonatas Batista, do balneário de Areias Brancas,  mas conquistaram o segundo lugar pescando 7 peixes, um a mais que a dupla de Arroio do Sal.
A entrega da premiação aconteceu em almoço no CTG Rincão de Estância, no restaurante oficial da Festa do Pescador, com as participações do vice-prefeito de Arroio do Sal Patrique das Silva Cipriano e da equipe da Secretaria do Turismo, Esporte, Indústria e Comércio de Arroio do Sal, organizadora da competição, representada pelo titular Mateus Coelho e pelo diretor de Indústria e Comércio Luiz Carlos Weber.
Foto de Mano Lewis

-----

INTERCÂMBIO: PINHAL E GRÊMIO

As equipes de Balneário Pinhal estarão recebendo na 3ª Semana da Juventude as equipes 2000 e 2001 do Grêmio de Porto Alegre, para a realização de dois jogos festivos. As partidas acontecerão no dia 8 de agosto, quinta-feira, às 13h30min, no campo de futebol da Escola Calil Miguel Allem. 
Pelas equipes de Balneário Pinhal estarão participando os alunos que integram as oficinas esportivas da Sede, Magistério e Túnel Verde. Segundo os professores Orlandino Bento e Rogério Amaral, estão sendo formadas as equipes através de uma seleção municipal, para desta pode enfrentar a s sempre fortes equipes de Base do Grêmio. Pela quarta vez as equipes Gremistas visitam a cidade, que este ano prepara uma recepção com almoço e presentes. 
Do lado gremista o destaque é o garoto Leonardo Maia, filho do Maia, ex-jogador profissional e que trabalhou no esporte de Balneário Pinhal. Leonardo foi aluno das oficinas esportivas da cidade, e teve uma passagem pelo Internacional e agora defende as cores do Grêmio.
Os jogos festivos acontecem em comemoração a Semana da Juventude de Balneário Pinhal, e contam com a Organização da Secretaria Municipal do Esporte e da Juventude e da Secretaria Municipal da Educação e Cultura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário