terça-feira, 23 de julho de 2013

TERÇA, 23 DE JULHO DE 2013




NÃO MORRAM DE INVEJA!!

Apesar de uma manhã geladíssima, tivemos um sol maravilhoso em todo o Litoral Norte.
Em compensação, o vento estava (quase) assustador.

-----

PENSANDO BEM

Frio não é coisa de humanos. Nem dos cães.

-----

COPAS EM TRAMANDAÍ

O prefeito de Tramandaí, Edegar Rapaki, recebeu a visita do professor Carlos Franzen, da Liga Brasileira de Ginástica Aeróbica e  Fitness. Durante a visita Carlos Franzen conversou sobre a realizaçãona cidade da 12ª Copa Brasil e Sulamericana de Ginástica Aeróbica e Danças. Considerado o maior evento competitivo de ginástica aeróbica esportiva   e danças da América Latina, a Copa Brasil e Sulamericano de Ginástica  Aeróbica e Danças 2014 espera número recorde de mil participantes,  de nove países, em sua décima segunda edição, de 15 a  20 de   Outubro, em Tramandai.
Para a competição nas modalidades de  Ginástica Aeróbica Esportiva, Hip Hop, Step, Jazz, Danças Latinas,  Danças Árabes, Fitness, Pop Dance e Free Mix, estão confirmados  representantes do Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile, México,   Venezuela e Brasil. Os melhores nas modalidades de Ginástica Aeróbica e Hip Hop se classificarão para o Campeonato Mundial 2015, que acontecerá em Las  Vegas. Destaques da competição, os atletas gaúchos Arthur   Machado (juvenil), sexto lugar no Mundial do Japão, e Leonardo  Dorneles (infanto-juvenil), quarto colocado no Mundial do Japão , são   os favoritos ao título em suas categorias.
Na modalidade de Danças  Árabes, o evento classifica ao nacional Shimmie, um dos maiores festivais da categoria no mundo. Alem de contar com um concurso  somente para profissionais das Danças Árabes ( Top 3 Arabe ).
Organizado pela LIBRAF-Liga Brasileira de Ginástica Aeróbica e  Fitness-, o encontro, aberto ao público, será realizado no Ginásio  Municipal de Esportes de Tramandai. Workshops, Cursos, Mostra não competitiva paralelamente ao evento competitivo, serão realizados envolvendo diversas modalidades, com profissionais do mais  alto nível nacional e  internacional: Lise Bueno, uma das maiores  expressões da Dança Árabe, dos Emirados Árabes; Greice Kerche, campeã mundial de Aeróbica, de São Paulo; o gaúcho Carlos Nunes, pentacampeão sulamericano de Hip Hop; e Aldo Gonçalves, grande nome do Jazz no Rio Grande do Sul. Além da convidada (Modalidade Hip Hop) Internacional da Itália, Margherita Vasseli.
A mostra não competitiva receberá grupos da região e municípios que queiram demonstrar seus trabalhos sem grau de competição fazendo com  que o evento torne-se ainda mais familiar.

-----

INFORME DE PINHAL

Estará circulando nos primeiros dias de agosto, em todos os locais públicos  e nos comércios, o INFORME BALNEÁRIO PINHAL, iniciativa do prefeito Luis Antonio Palharim,  e operacionalizado pela Secretaria Municipal de Governança, com a parceria da Casa do Empreendedor, com vistas a difundir dados concentradas em um único material, de todas as informações institucionais e públicas da cidade, e que tenham direto interesse junto a nossa comunidade. Serão distribuídos 5.000 mil exemplares, oportunizando informação e manuseio simples a todos que tiverem necessidades de acessar serviços públicos de Balneário Pinhal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário