quinta-feira, 24 de outubro de 2013

QUINTA, 24 DE OUTUBRO DE 2013






ORQUESTRA UNISINOS
ANCHIETA NO DOMINGO

O concerto musical “Clássicos do Jazz” será apresentado no domingo, dia 27, às 20 horas, na Praça da Emancipação, no centro de Arroio do Sal, com a participação da Orquestra Unisinos Anchieta, de São Leopoldo.  A entrada é franca.
A regência do espetáculo é do Maestro Evandro Matté. O show tem a participação da cantora e intérprete gaúcha à frente da banda Delicatesse, Ana Kruger.
--
A Promoção é da Prefeitura de Arroio do Sal, por intermédio da Secretaria de Turismo, Esporte, Indústria e Comércio de Arroio do Sal, em conjunto com o Sistema Fecomércio-RS/Sesc.
A comunidade  poderá apreciar, entre outras músicas, All of me, de Louis Armstrong,  Smile (Charlie Chaplin), Summertime (George Gershwin), The man I Love (Billie Holiday), Autumm Leaves (Frank Sinatra) e In the Mood (Glen Miller).

-----

SÁBADO FELIZ

A Prefeitura de Tramandaí realiza neste sábado, dia 26, a 2ª edição do Sábado Feliz. O evento será na rua Jorge Sperb esquina com a avenida Emancipação, no centro. É um grande encontro de artesãos vinculados a Associações e Clubes de Mães, e previamente cadastrados para participarem do evento.
Num espaço montado pela Secretaria de Turismo e Desporto poderão ser expostas e comercializadas peças confeccionadas pelos artesãos no horário das 10 às 23 horas. Durante o evento as crianças terão a sua disposição diversos brinquedos infláveis onde poderão se divertir gratuitamente e também acontecerão apresentações artísticas entre elas a Banda Municipal, Banda Rollover e o Grupo Marca Fandangueira.
O Sábado Feliz acontece sempre no último sábado de cada mês e para este ano de 2013, já estão definidas as datas de 30 de novembro e 28 de dezembro. Contatos pelo (51)36849057.

-----

ATENÇÃO, PESSOAL DE TORRES!

A Prefeitura de Torres faz um chamamento à população em dívida com o município para regularizar a situação. Encerra-se impreterivelmente no próximo dia 31, o prazo para pagamento de débitos tributários e não tributários em atraso até 2012 com isenção do pagamento das multas e juros. A população deve comparecer ao setor de Atendimento ao Cidadão, na Rua Joaquim Porto, 801.
Através deste chamamento, a Prefeitura tenta, tanto quanto possível, evitar a cobrança judicial. Porém, a partir de novembro, as dívidas não regularizadas, serão encaminhadas ao Fórum.
A adesão aos benefícios independe de limite de valores devidos e não está condicionada à regularização total da dívida, podendo se dar por exercícios isolados. Os benefícios dos descontos também se estendem às dívidas em execução fiscal (cobrança no Foro). Neste caso, o interessado fica inclusive dispensado dos honorários advocatícios. Em 2014 não haverá este desconto, por se tratar de ano eleitoral. O desconto, se voltar, será somente em 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário