terça-feira, 29 de outubro de 2013

TERÇA, 29 DE OUTUBRO DE 2013







JORGE LOEFFLER INDIGNADO!

Do www.praiadexangrila.com.br

Em Capão da Canoa quando há festas “gauchas” essas são realizadas numa propriedade particular (clube) e até mesmo ingressos são cobrados. Diante disto protestam alegando que em Xangri-Lá é tudo “de grátis”. Ocorre que aqui não se respeita o contribuinte. Acampam famílias dispondo de água e luz e ficam um bom tempo depois do “festerê”.
Essas “festas” são uma invenção da maldita RB$, sendo tudo livre.
Ano passado o MENTIROSO que ainda mandava torrar o dinheiro do contribuinte até mesmo um CAMINHÃO COM CHUVEIROS QUENTES alugou. Igualmente alugam tropas de gado para que os fazendeiros de mentira possam maltratar os animais.
Em 2007 foram tantos os desmandos que protocolei um pedido de cassação do mandado do sujeito. Ele moveu as pedras na “sua” Câmara e vendo que não lograria êxito retirei o pedido.
Brabinho mandou um dos seus advogados “contratados” mover três processos crime contra mim. Meu CRIME foi EXERCER OS MEUS DIREITOS POLÍTICOS. Óbvio que os processos foram arquivados. Eles enfiam os pés pelas mãos ou como se dizia lá em Viamão na propriedade do velho Chico Pinto que foi meu avô materno, fazem as cagadas e não querem limpar. Coisas que ocorrem nesse pobre litoral norte.
Nossa cidade foi habitada por Açorianos, aos que não sabem, ilhéus de origem portuguesa vindos da costa da África.

-----

AINDA O JORGE LOEFFLER

Como a Prefeitura de Capão de Canoa não é de jogar pela janela o dinheiro do contribuinte um grupo de motociclistas que responde pelo nome de Papa Milhas veio de lá e obteve a inclusão do calendário de eventos, com o dinheiro do contribuinte é óbvio, acredito que já faz uns quatro anos do tal encontro de motoqueiros. Desde então isto aqui virou um inferno, pois essa molecada que corre noite e dia com suas motocas agora alteram o escapamento e fazem um barulho infernal.
Em 2011 foram apenas CEM MIL REAIS. Ano passado como seria o evento duas semanas antes da eleição subiu o valor para TREZENTOS MIL REAIS e sempre feito na Praça Central da aldeia.
Munido de documentos fui ao MP. Ouvido pela Promotora de nome Gavião esta me afirmou que seriam tomadas providências. Conversa fiada, pois ela deixou a Comarca e só tomei conhecimento do arquivamento do feito depois da posse do atual Prefeito.
Assim sendo vivemos num outro país que tem o menos operoso MP do mundo. E afirmo com convicção por que o PLANETA DA FUMAÇA da RB$ nos inferniza todos os anos e sempre com a conivência do MP, pois o ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE assim como a LEI DAS CONTRAVENÇÕES PENAIS parece-me que são CONGELADAS em tal período.
E nem mesmo adiante procurar a Corregedoria do MP em Porto Alegre por que esta responde alguns dias depois mediante Ofício dizendo simplesmente que “eles decidem”. Como assim. Não se constituem num Poder de Estado e muito menos investidos de autoridade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário