quarta-feira, 11 de setembro de 2013

QUARTA, 11 DE SETEMBRO DE 2013






FOG?



Escreve o jornalista Clovis Heberle:
A foto, batida na beira da praia do Imbé às quatro e meia da tarde de ontem, terça-feira, é um retrato do que foi o dia no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Enquanto o resto do Estado sofria com o calor e a baixa umidade, na faixa litorânea os termômetros não marcaram mais de 18 graus, com umidade a quase cem por cento.
É claro que isto passou despercebido pela maioria dos meteorologistas.
--
Hoje o dia é de sol aberto.
No Jornal Nacional de ontem fizeram a "previsão" de que haveria neblina no Litoral gaúcho.
Hahaha!!!!

-----

FEIRA DO LIVRO

Está se aproximando a Feira do Livro de Arroio do Sal, com o tema “Livro, família e criança..Reinventando a infância”, com atividades na Praça da Emancipação e na Sociedade Amigos de Arroio do Sal – SAAS.
A 6ª edição da Feira promovida pela Prefeitura de Arroio do Sal, através da Secretaria de Educação e Cultura, acontece de 9 a 12 de outubro e tem como patrono o jornalista e escritor Carlos Urbim.
O evento tem na programação, entre outras atrações, teatro, oficinas de poesia, música, lúdicas e pedagógicas, de produção, de livros artesanais, contação de histórias, conversas com escritores e dança.
Os estandes ficarão abertos sempre até as 21 horas.
No último dia da feira, no sábado, acontecem apresentações dos grupos Bate Lata, Invernada Artística do CTG Rincão de Estância, Sarau Mate e Prosa, teatro de bonecos do SESC, Brinquedos infláveis e às 15 horas uma novidade, o Baile à Fantasia.(Marcos Lewis)




Nenhum comentário:

Postar um comentário