segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SEGUNDA, 30 DE SETEMBRO DE 2013







UM BOM PROGRAMA

A Secretaria de Turismo, Esporte, Indústria e Comércio de Arroio do Sal, com o apoio do SESC, traz no dia 27 de outubro o espetáculo musical “Clássicos do Jazz” apresentado pela Orquestra Unisinos Anchieta, de São Leopoldo.
A apresentação musical regida pelo maestro Evandro Matté acontece na Praça da Emancipação, no centro da cidade, a partir das 20 horas.
De acordo com secretário de Turismo Mateus Coelho Ribeiro a atração é uma prévia para a próxima temporada de verão no município.
“No veraneio 2013/2014 teremos uma série de grandes shows culturais na linha deste que trazemos aqora na baixa temporada”, afirma o secretário.
--
A Orquestra desenvolve a rica musicalidade produzida pelos negros norte-americanos que se multiplicou pelo mundo. O show tem a participação da cantora e intérprete gaúcha à frente da banda Delicatesse, Ana Krüger.
No concerto de Arroio do Sal, músicas como All of me, de Louis Armstrong,  Smile (Charlie Chaplin), Summertime (George Gershwin), The man i Love (Billie Holiday), Autumm Leaves (Frank Sinatra) e In the Mood (Glen Miller), entre outras. (Marcos Lewis)

-----

"PAREDÕES" NAS PRAIAS
DE ARROIO DO SAL

Fotos de Marcos Lewis





-----

BOM FINAL DE SEMANA


Nenhum comentário:

Postar um comentário