terça-feira, 24 de setembro de 2013

TERÇA, 24 DE SETEMBRO DE 2013







MAIS DOIS MÉDICOS EM TORRES

Mais dois médicos incorporaram-se ontem à equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Torres. Os médicos Gabriel Belino e Luciana Nunes de Lima selecionados pelo programa do Governo Federal Mais Médicos foram recepcionados pela prefeita Nílvia Pinto Pereira, pelo vice-prefeito Ildefonso Brocca, secretários, coordenadores e diversos servidores da área da Saúde, no Posto Central.
O uruguaio Gabriel Belino é graduado pela Escuela Latinoamericana de Medicina, em Cuba, com experiência no projeto Saúde na Fronteira, no qual atuou em Jaguarão, divisa com a cidade uruguaia de Rio Branco. Segundo informações da secretaria da Saúde, Luciana é natural de Vacaria, com diplomação em Clinica Geral, na Argentina.
--
Para a prefeita, a vinda dos médicos para Torres contribui para o melhor atendimento à saúde. “Fomos uma das primeiras cidades do RS a inscrever-se no programa. Entendemos o quanto o Mais Médicos pode ajudar na qualidade de vida das pessoas. Todos nós precisamos de atendimento em saúde, independentemente da nacionalidade do profissional que nos atende”, explicou.
No último dia 4, a médica Vanessa Adegas Roese Menin, de Porto Alegre, já atende no ESF do Curtume, dentro do Programa. (Silvana Barletta)

-----

MOTO PASSEIO

No próximo dia 12, um sábado, acontece o “17º Moto Passeio do Litoral Norte”. Imbé será ponto de chegada e partida do evento. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio, apóia o evento.
Conforme o coordenador do evento, Sergio Külzer, o trajeto percorrerá, além de Imbé, Tramandaí e Osório, saindo às 14h45min da frente da Prefeitura, com chegada prevista para às 17h15min na Avenida Mariluz, Balneário Mariluz.
Estão programados shows musicais com Clever Song´s, Emily Sulivan, Fernando Kah e Yankees, além de apresentação de judô com a equipe Judomar.
“Teremos algumas surpresas”, destaca o organizador, lembrando que haverá participação do padre motociclista Ceverino Cracco, de Terra de Areia. O evento acontecerá mesmo com chuva.
Mais informações e reservas de camisetas: (51) 9964-5633, (51) 9104-2483 ou (51) /9112-1291 e ainda pelo abracandoolitoralnorte@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário