quinta-feira, 12 de setembro de 2013

QUINTA, 12 DE SETEMBRO DE 2013






ASTRO NA PRAIA


O jornalista Clovis Heberle (http://clovisheberle.blogspot.com.br/) conta:
A forte neblina de terça passada atrapalhou o piloto do barco de pesca Astro Rei, que em vez de entrar na barra do rio Tramandaí acabou encalhado a um quilômetro ao norte.
O Astro Rei está na praia do Imbé, para onde foi puxado por tratores da prefeitura. 

-----

TRISTE REALIDADE



-----

QUATRO NOVOS POSTOS DE SAÚDE

A Prefeitura de Arroio do Sal finaliza os processos legais para dar início de construção a quatro novos postos de saúde, ainda neste ano, um total de R$ 2.476.056,00, do Governo Federal e estadual.
O primeiro será construído no Balneário Atlântico, próximo a Praia Azul. A obra já foi licitada e aguarda a ordem de início dos serviços.
Depois sai o Novo Centro Municipal de Saúde 24horas com recursos do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde.
--
“Depois de muitas idas e vindas, muitas reuniões e alterações do projeto, mas sempre com o apoio incondicional do Secretário Estadual de Saúde, Ciro Simoni, finalmente no último dia 3, foi publicado no Diário Oficial do Estado a liberação dos recursos para que possamos construir o nosso novo Posto de Saúde”, comemora o prefeito de Arroio do Sal Luciano Pinto da Silva.
O Centro Municipal com 800m² será construído no bairro Arroio do Novo na cidade de Arroio do Sal.
--
Outro dois Postos de Saúde nas Praias de Rondinha e da Figueirinha, para implantação e o atendimento da Estratégia da Saúde da Família (ESF), cada um deles com recursos federais.(Jornalista Marcos Lewis)

-----

ATENÇÃO VERANISTAS DE TORRES!

A Prefeitura de Torres faz um chamamento à população em dívida com o município para regularizar a situação. Encerra-se impreterivelmente no próximo dia 30, o prazo para pagamento de débitos tributários e não tributários em atraso até 2012, com isenção do pagamento das multas e juros.
Os interessados devem comparecer ao setor de Atendimento ao Cidadão, na Rua Joaquim Porto, 801, para viabilizar o pagamento da dívida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário