terça-feira, 17 de setembro de 2013

TERÇA, 17 DE SETEMBRO DE 2013





BLITZ

 A Vigilância Sanitária de Osório realiza amanhã uma blitz sobre posse responsável, das 10 às 12 horas, na esquina das ruas Major João Marques com Marechal Floriano.
O objetivo é alertar sobre abandono e o risco de cães nas ruas e da responsabilidade quanto aos cuidados sanitários com os animais.

-----

EM BUENOS AIRES


Com o objetivo de divulgar a cidade, a prefeitura de Torres participa da Feira Internacional de Turismo da América Latina 2013, em Buenos Aires, desde o último sábado, dia 14. Junto com o secretário municipal de Turismo, Ataualpa Lumertz, e o gerente de eventos, Claiton Bittencourt, encontram-se membros da Associação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares para fazerem a divulgação no estande montado pela Embratur.
Já foram distribuídos mais de 20 mil folhetos de material de divulgação da cidade e a expectativa de atendimento a mais de duas mil agências. A secretaria municipal de Turismo já está aproveitando o momento para se organizar na participação do Festival de Turismo de Gramado.
Conforme estudo de demanda turística internacional, do Ministério do Turismo, 79% dos turistas da Argentina visitam o Brasil por motivo de lazer - desses, a maior parte busca sol, praia, ecoturismo e aventura. A pesquisa revela, ainda, que a permanência média é de dez dias e os destinos mais visitados são as praias. A Feira Internacional de Turismo termina hoje e deve receber cerca de 300 mil visitantes.

-----

ATENÇÃO!! METSUL ALERTA!!

O Rio Grande do Sul vai estar sob influência da circulação ciclônica com muitas nuvens ainda e variação de nebulosidade, o que significa alternância de períodos de nublado em que pode chover e outros de sol. Tempo mais aberto da tarde para noite. No Extremo Sul, mais perto do ciclone, chove a qualquer hora do dia e até localmente forte. Ar polar impulsionado pelo ciclone ingressa e o dia será frio, com resfriamento acentuado à noite. O sol predomina no Rio Grande do Sul nesta quarta e na quinta, com madrugadas muito frias e formação de geada em vários pontos do interior, o que pode trazer até danos ao trigo em algumas áreas da Metade Norte. Mínimas negativas em baixadas da Serra. Já as tardes serão agradáveis. A chuva retorna ao Rio Grande do Sul no decorrer da sexta-feira e o feriado farroupilha deverá ser chuvoso, sobretudo da tarde para a noite.

-----

REPITO: ALÔ PREFEITURA!!

De Tramandaí.
Está mais do que na hora de consertarem as passarelas de madeira que ligam o calçadão ao mar.
Olhem essa foto. O movimento tá aumentando, o feriadão de 20 de Setembro vem aí, e a qualquer hora dessas alguém se machuca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário