terça-feira, 3 de setembro de 2013

TERÇA, 3 DE SETEMBRO DE 2013





PARA TRABALHAR EM RÁDIO

A UERGS no Litoral Norte fará oficinas de instrumentalização em comunicação pelo rádio.
O projeto de extensão "Oficina de preparação e formação de comunicadores e montagem do roteiro de Programa de Rádio" vai capacitar os participantes com noções sobre comunicação em rádio, comunicação comunitária, e educação e comunicação. As oficinas ocorrerão em neste mês e outubro, e as inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 10.
--
Além dos conteúdos teóricos, serão produzidos quatro programas que irão ao ar na rádio Momento FM, de Osório. A coordenadora da atividade de extensão, Ana Carolina Martins da Silva, explica que nas aulas teóricas e práticas do curso os alunos terão também dicas para uma boa locução, e planejamento e produção de conteúdos para rádio.
Entre as pautas, destaque para as ações da UERGS, como as pesquisas, além de entrevistas com professores e bolsistas.
--
Os programas irão ao ar nos dias 19 e 29 de setembro e 3 e 10 de outubro, na Rádio Momento FM -  98.1 FM, ou www.radiomomento.com.
--
Informações:
Inscrições: até 10 de setembro
Data: 12/9 a 24/10
Local: Uergs no Litoral Norte – Osório (Rua Machado de Assis, 1456, Bairro Sulbrasileiro)

-----

QUER PILOTAR HELICÓPTERO?

O Aeroclube de Planadores Albatroz, de Osório, realizou no sábado passado o lançamento do Curso Privado de Helicóptero, que inicia no próximo sábado, dia 7.
As aulas proferidas pelos instrutores Róbson Candido, de Osório (teoria) e Bruno Pedroso e Gustavo Mattos, de Montenegro (prática), acontecem durante três meses, sempre aos sábados, e, já tem a participação confirmada de 17 alunos.
Durante o curso, os participantes terão conhecimentos das disciplinas de regulamento de tráfego aéreo, meteorologia, navegação aérea, conhecimento técnico da aeronave e teoria do voo.
O instrutor Candido explica que uma vez que o aluno passa na teoria já pode solar o avião, o planador ou o helicóptero. Basta ter 18 anos. O investimento do curso teórico é R$1.200.Depois, o custo das aulas práticas.
Informações pelo (51)3663-1079.

Nenhum comentário:

Postar um comentário