quinta-feira, 5 de setembro de 2013

QUINTA, 5 DE SETEMBRO DE 2013








PREPARANDO PARA O VERÃO


Prefeitura de Arroio do Sal inicia reforma e implantação de academia ao ar livre na Praça do Mar (Marcos Wellington Menezes Lewis)

-----

SARAU CULTURAL EM OSÓRIO





A cada edição realizada, sempre na primeira terça-feira de cada mês, a Prefeitura de Osório, por intermédio da Secretaria da Cultura, oportuniza à comunidade uma atividade especial. É o Sarau Cultural, que tem atraído um público que incentiva, apóia e valoriza os talentos.
Na terça passada, dia 3, o Sarau aconteceu no Largo dos Estudantes Sônia Chemale.
O público teve a oportunidade de conferir atrações, que uniram artistas de idades e gêneros variados. Teve até uma banda que se aventurou, cantando músicas do U2. O evento, além de manter viva a cultura e a cidade, é agradável e uma importante opção para quem gosta de música, teatro, dança e demais manifestações culturais.
A próxima edição do Sarau Cultural será eventualmente no domingo, próximo dia 22, no Palco de Shows do Parque de Rodeios Jorge Dariva, dentro da Semana Farroupilha.

-----

MELHORIAS EM PINHAL


Foi realizada esta semana, pela secretaria de Obras de Balneário Pinhal, a canalização de esgotamento pluvial na saída de praia na Avenida Margarida, com canos de diâmetro de um metro. Este trabalho tem como objetivo melhorar as condições de acesso aos moradores e veranistas.
Os trabalhos foram supervisionados pelo prefeito Palharin, E contou com uma boa parte da equipe de funcionários da Secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário