quinta-feira, 19 de setembro de 2013

QUINTA, 19 DE SETEMBRO DE 2013






ARROIO DO SAL: OBRAS E MAIS OBRAS

A Prefeitura de Arroio do Sal tem mobilizado toda a sua equipe da Secretaria de Planejamento para a produção de projetos e captação de recursos juntos aos governos federal e estadual. A boa saúde financeira local tem sido imprescindível para que o município possa executar diversas obras com a sua contrapartida de recursos.
Todos os esforços do trabalho municipal vão resultar, neste ano em um aporte de mais de R$ 3 milhões em pavimentação de 9 vias importantes na área central da cidade e ligações entre praias.
Em destaque nas intervenções públicas, a ligação da Interpraias entre a Praia Azul e Arroio Seco já concluída, as avenidas Acácias, Marques do Herval, João Ferreira, que completam o Anel Viário central, a Interpraias no balneário de Marambaia, o acesso do Balneário Atlântico à Estrada do Mar, a rua Paulista, avenida Torres e a rua Uruguaiana.
Para o próximo ano, a Prefeitura de Arroio do Sal vai revitalizar a avenida Assis Brasil, com implantação de ciclovia, retirada da rede de alta tensão, retirada dos canteiro central, instalação de rede de baixa tensão, vai pavimentar com asfalto avenida Central e a Avenida Arroio do Sal até o Parque Municipal de Eventos e promover uma grande intervenção com asfaltamento na avenida Beira Mar, do trecho do Farol até o final da Areias Brancas, com a construção de calçadão único com iluminação. (Marcos Lewis)

-----

CAMPANHA LEGAL!

A Associação de Surf de Tramandaí realiza uma ação no Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias. Vai ser neste sábado, dia 21.  A associação esta reunindo empresas e voluntários com o objetivo de fazer algo de concreto pelo meio ambiente e com resultados imediatos, além de ampliar a conscientização das pessoas em relação ao lixo descartado inadequadamente e a poluição.
Conforme João D Avila, um dos organizadores da ação, o ponto de concentração será na Plataforma Marítima de Tramandaí, a partir das 9 horas. Serão distribuídos aos voluntários sacos de lixo e luvas descartáveis para a coleta.
Terá o apoio da Prefeitura, através das Secretarias do Meio Ambiente e Obras, e a parceria da Expresso São José, Proibt Wave, WebSul Sports, Ondas do Sul, Matos Alumínios, DSD, OnLip, Native Sport Calçados, Gluts, Zabka, Gift, Dom Sushi, Da Praia Surf Consertos, Centro de Treinamento Cid Souza e Armazém Natural.
O que: Dia Mundial de Limpeza  de Rio e Praia
Quando: 21 de setembro, com início às 9 horas
Onde: Concentração - próximo a Plataforma Marítima de Tramandaí
Informações: com João DAvila: (51) 85722673 ou 99466971

-----

CANDIDATA A MISS MUNDO



A prefeita Nílvia Pereira e o vice Ildefonso Brocca, de Torres, receberam nesta semana a visita da Miss Mundo Brasil Ilha dos Lobos, Vitória Bisognin.
Vitória foi escolhida pelos coordenadores do Miss Mundo Brasil Ilha dos Lobos, Luciano Viana e Tiago Stein, para disputar o título de Miss Mundo Brasil com outras 38 candidatas de todo o país, em abril de 2014.
O Miss Mundo tem como diferencial o lema “beleza com propósito”, que visa estimular o lado humanitário das misses, através de projetos sociais.
Se vitoriosa, a gaúcha irá defender o Brasil no Miss World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário