segunda-feira, 9 de setembro de 2013

SEGUNDA, 9 DE SETEMBRO DE 2013






PORTAS FECHADAS

Informa o jornalista Clovis Heberle:
O restaurante Palato, do Imbé, fechou suas portas. Bem que o gerente Valdir, os garçons e as cozinheiras tentaram resistir, após a morte do dono, Júlio Benchimol, em maio passado, mas não conseguiram. O Litoral norte perdeu um dos seus melhores restaurantes.  


-----

PRAÇA DO MAR

Já iniciaram as obras de revitalização e ampliação da infraestrutura da Praça do Mar. O investimento total é de R$ 164.437,66.
A Prefeitura de Arroio do Sal conquistou recursos junto ao Ministério do Turismo para desenvolver o Projeto “Mais Qualidade de Vida para a Praça Jovino Alves Pereira” com instalação de uma academia ao ar livre com 30 equipamentos para prática de atividade física, além de colocação de 30 bancos fixos de concreto, ajardinamento e reforma do piso.
A empresa contratada é a VS Pereira e Cia Ltda, de Osório, que já executa a demolição e retirada do palco central da praça onde será instalada a academia sobre um piso especial. 
A previsão para o término da obra é para o início de dezembro de 2013.
O trabalho inicial foi acompanhado pelos secretários de Obras e Transportes, Elias Silveira, e de Turismo, Esporte, Indústria e Comércio, Mateus Coelho. (Marcos Lewis)



-----

COROS

Tramandaí realiza no próximo sábado, dia 14, o 4º Encontro de Coros de Tramandaí.
Com a participação do Coral APCEF (Porto Alegre), Coral Municipal de Arroio do Meio, Coro DMAE (Porto Alegre), Clube do Professor Gaúcho (Porto Alegre), e o Coral Municipal de Tramandaí.
As apresentações acontecem na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Navegantes, com início ás 19 horas e acesso gratuito. 
Mais informações no Departamento de Cultura, no 5º andar da prefeitura de Tramandaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário