segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SEGUNDA, 2 DE SETEMBRO DE 2013








PERGUNTINHA AOS PREFEITOS

Muito legal as prefeituras da região estarem se preparando para os desfiles de 7 de Setembro.
O estranho é que estão ignorando os eventos programados para o próximo sábado, tipo "vamos parar o Brasil". Tem muita gente disposta a esculhambar os desfiles cívico-militares.
Prefeitos, estão se preparando para uma eventual baderna?

-----

"PERTO DE DEUS"

O jornalista Gustavo Gossen escreve:
Quem disse que o litoral norte gaúcho não pode servir de cenário para um videoclipe?
Esse pessoal é de Torres e gravou num dos meus cantos favoritos de lá: a cobertura do Torres Praia Hotel, que eu chamo particularmente de "perto de Deus" (só estando lá para entender). Aparecem o centro e o morro da Guarita.
José Luiz Prévidi, essa é uma daquelas bandas que recebeu só mil e pouco de cachê e na licitação apareceu como se fosse 18 paus (caso do superfaturamento da prefeitura que li aqui neste espaço).


-----

VAI SAIR A NOVA PONTE?

Na visita à Osório, no início de agosto, dona Dilma recebeu do prefeito Pierre Emerim, de Imbé, documentação comprovando a urgente necessidade da construção de uma nova ponte ligando Imbé e Tramandaí. Reportagens, mapas de localização e até material turístico/informativo compunham a pasta. Pierre informou a Dilma que o Governo do Estado já garantiu os custos do projeto, e solicitou apoio do Governo Federal.
Nesta semana, Pierre recebeu do Gabinete Pessoal da Presidenta um ofício informando que o expediente está em andamento, junto aos Ministérios das Cidades e dos Transportes.
Em Osório, Dilma disse conhecer a realidade e necessidade da construção de um novo acesso, afirmando que “já passou da hora” de Imbé e Tramandaí conquistarem esta nova ponte. “O recebimento deste documento deixa clara a preocupação do Governo Federal com esta urgente necessidade que temos”, disse Pierre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário